Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:35:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:424
  • Descrição rápida:

    Taiyuan.,Instalação de transformador de energiaDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megg

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Taiyuan.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção



Transformador de tipo seco

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,Taiyuan.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Requisitos de inspecçãoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

SistemaNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente,Taiyuan.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVA, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Taiyuan.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Taiyuan.Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção fornecem Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção de nossa empresa, serviço Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção e outras informações. Se você comprar produtos Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção. O Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Taiyuan.Como selecionar transformador de energiaGarantia de processamento e produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!